Um novo mundo - Eckhart Tolle

Um novo mundo

Autor: Eckhart Tolle

Puntuación: 5
5
De 17 Valoraciones

Na Um novo mundo entramos num mundo cheio de aventuras, emoções e aprendizagem. Este livro convida o leitor a mergulhar em uma história fascinante com personagens cativantes e situações cheias de mistério e surpresas. Quer procure uma leitura leve para relaxar ou um livro que o faça refletir sobre a vida e o mundo que nos rodeia, Um novo mundo tem algo especial para lhe oferecer. Com sua narrativa envolvente e cuidadosamente construída, este livro irá transportá-lo para lugares distantes e fazer você viver experiências inesquecíveis. Descubra um universo de possibilidades nas páginas de Um novo mundo!

Descrição

"O principal propósito deste livro não é acrescentar novas informações e crenças à sua mente nem tentar convencê-lo de alguma coisa, e sim produzir uma modificação da sua consciência, ou seja, o despertar. Se você não sabe o que significa des­pertar, continue lendo." Eckhart Tolle

Mais do que em qualquer outra época de sua história, a hu­ma­nidade tem hoje a chance de criar um mundo novo – mais evoluído espiritualmente, mais pleno de amor e sanidade. Para Eckhart Tolle, estamos vivendo um momento único e maravilhoso: o do despertar de uma nova consciência.

Ele nos mostra que o salto para essa nova realidade depende de uma mudança interna radical em cada um de nós. Precisamos nos livrar do controle do ego, pois essa é a fonte de todo o sofrimento humano. Sob seu domínio, somos incapazes de ver a dor que infligimos a nós mesmos e aos outros.

Quando despertamos, o pensamento perde a as­cen­dência sobre nós e se torna o servo da consciência, que é a ligação com a inteligência universal, a fonte da vida da qual todos nós procedemos.

Enquanto desvenda a natureza dessa mudança de consciência, Tolle nos ensina a vencer as artimanhas que o ego utiliza para nos isolar uns dos outros. De forma inspiradora, ele nos ajuda a descobrir o nosso verdadeiro eu, a essência humana que nos permitirá cons­truir o novo mundo e viver em harmonia com tudo o que existe.

Resenhas

  • Autor: